Páginas

Video

sábado, 18 de junho de 2011

Quem deu o que falar na semana! #7

Esta semana foi bem agitada com notícias que puxaram as conversas das rodinhas de amigos, familiares e fuxiqueros. Confira a seguir estes fatos que agitaram o Brasil!

Roberto Carlos não é apenas Rei mas também bastante generoso. Presenteou Tom Cavalcante com um possante avaliado em 54 mil dóllares. Quem não queria ser amigo do Rei?

Sem dúvidas esta foi a notícia da semana. O ex-jogador Edmundo, também conhecido por Animal, foi preso por causa de um acidente em 95 no qual 3 pessoas morreram. Depois de ficar foragido por 5 dias, ele foi capturado graças a uma denúncia anônima. Se não fosse por causa do dedo-duro ele ainda estaria de boa na Bandeirantes...

Hugh Hefner (o fundador da Playboy) de apenas 85 anos esteve a um passo de se casar com Crystal Harrys, uma modelo anciã de 25 anos. Pelo que rola pela internê, Crystal estaria namorando Jordan McGraw, filho de Dr. Phill. Que pena, né?! Eles formavam um casal perfeito...

Ashton Kutcher está mais uma vez no Brasil, porém sem a presença de Demi. Deu um rolé com o apresentador Luciano Huck nos points do Rio de Janeiro e aproveitou bastante as praias brasileiras. Jogou vôlei e até dançou a música a Dança do Bumbum.




Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...