Páginas

Video

sábado, 14 de agosto de 2010

Nana Gouveia pagando peitinho na RedeTv

Nana Gouveia pagando peitinho
Não é de hoje que Nana Gouveia se descuida com os panos e trapos que veste. A atriz-modelo mulher que ficou conhecida após participar do reality "Casa dos Artistas" deixou escapar um dos seus negrescos enquanto cedia uma entrevista para a Redetv nesta última sexta-feira (provavelmente Tv Fama, porque pra entrevistar ela só pode ser coisa do Nelson Runbens). Esse fato me lembrou na hora do quadro Silinews da Ana Paula Tufão (ex-panicat Tania Oliveira) do programa Pânico na Tv.



Se foi de propósito ou não( certeza que foi!) com certeza ela conseguiu o que queria! Aparecer um pouquinho na mídia (já que ela só aparece em época de carnaval)! Ok, ok!

BÔNUS!

Como não achei o vídeo da entrevista, fica como bônus Nana pagando peitinho no Domingo Legal, no extinto quadro "banheira do Gugu" (depois falam que antigamente não existiam programas descentes! =P). Bumba, bumba, bumba uêêê! Bumba, bumba, bumba uêêê!



Pagando peitinho?! Foi a teta inteira mesmo! E olha que passava a tarde o bagulho!
opaskpaoskposkpasokpasokapsokaposkapsokaopskpoksa

Fonte: MSN

2 comentários:

  1. Amigo, show de bola, muito bom! Seu link já foi publicado!

    Se quiser receber votos e concorrer a R$ 500,00 não esqueça de colocar a ferramenta "vote em mim" que pode ser retirada aqui, no final da página: http://www.linkpremiado.com.br/link/cadastro

    Atenciosamente.

    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, fala sério né, essa mulher já passou da hora de se aposentar, o tempo dela já foi é muito deprimente uma qse quarentona querendo ter 20 anos, isso é denegrir todas as mulheres querreiras e inteligente do nosso país que não precisa se humilhar desse jeito para parecer na mídia...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...