Páginas

Video

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ex-Power Ranger azul assume homossexualidade

Ex--Power Ranger azul assume homossexualidade
David Yost, ator que interpretou o personagem Billy, o Ranger Azul na série original de Power Rangers saiu do armário em entrevista ao Anime Festival Orlando 2010, um evento para fãs de animação japonesa e tokusatsu (seriados japoneses nos moldes de Power Rangers).

Yost teria sido ofendido e chamado de "bicha" inúmeras vezes durante o progama, motivo que o levou a abandonar a atração. Ele já havia participado de diversas campanhas em defesa do direito dos homossexuais, mas nunca havia falado abertamente sobre sua opção sexual.

De acordo com o ator, o preconceito sofrido não é recente. Quando ainda interpretava o o Ranger Azul, ele sofreu repressão e chegou a participar de terapia para abandonar a opção. Ele garante que em 1996, quando decidiu abandonar a série, os produtores já haviam reduzido seu salário por diversas vezes.

As discussões à respeito da sexualidade do Ranger foram parar no twitter. Atualmente o tema “Ex-Power Ranger Azul” ocupa o primeiro lugar no Trending Topic no Brasil (lista das expressões mais utilizadas na rede social). Já na versão mundial do ranking, ele aparece em segundo lugar.

Fonte: D24AM

5 comentários:

  1. Que decepção, os Power Rangers eram meus idolos, e agora?

    Fui fã de 1 super herói gay?

    Que triste.

    ResponderExcluir
  2. relaxa cara, pelo que me parece todos os idolos da infância de hoje dia são na maioria gays...

    ResponderExcluir
  3. adooooro, nao é pra menos q o Billy sempre foi o meu favorito...
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida, sera que so gostei dos gays? primeiro foi o Stephen do Boyzone(RIP), depois o Lance do N'Sync e agora meu ranger favorito... decepção...

    ResponderExcluir
  5. Esse aí nunca enganou mesmo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...