Páginas

Video

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Curiosidades sobre o Pé Frio Mick Jagger


Como todos sabem Mick Jagger se tornou famoso graças ao seu talento como cantor. Porém, o vocalista dos Rolling Stones se tornou destaque nos principais portais de notícias e está entre os assuntos mais falados no twitter graças ao seu outro "talento": o azar. Durante a Copa do Mundo de 2010, para todas as seleções que declarava torcer, estas equipes acabaram sendo eliminadas do torneio.

Capítulo 1: Mick Jagger torceu para EUA na partida entre EUA x Gana válida pelas oitavas de finais. Resultado: EUA 1 x Gana 2.
Capítulo 2: Torcendo para seu time de coração, o English Team, contra a Alemanha também não deu outra! Alemanha 4 x Inglaterra 1. Neste dia Mick tava inspirado!
Capítulo 3: Para apoiar seu filho número 7 (Lucas), Jagger decide dar aquele apoio ao Brasil! No 1º tempo até parecia que a Mick não havia chegado no estádio pois o Brasil sobrava em campo! Já no 2º tempo a maldição Jagger entra em campo junto com os jogadores. A virada holandesa acontece seguida da expulsão inesperada de Felipe 'Craque' Melo! Valeu Mick Jagger! -.-


Outras curiosidades do grande Mick!

Mick Jagger se reproduz que nem um coelho! Ele tem no total 7 filhos:
Nº1 - Karis (com Marsha Hunt, nascido em 1970);
Nº2 - Jade, (com Bianca Jagger, nascida em 1971);
Nº3 - Elizabeth (com Jerry Hall, nascida em 1984);
Nº4 - James (1985);
Nº5 - Georgia (1992);
Nº6 - Gabriel (1997);
Nº7 - Lucas (com a Superpop Luciana Gimenez, nascido em 1999).
Atualmente namora L´wren Scott, stylist americana.


- A filha mais velha de Jagger e Jerry Hall - Elizabeth (mais conhecida como Lizzy Jagger) é uma das modelos mais famosas da Inglaterra.


- Jagger já teve também relacionamentos com homens. A ex-mulher de David Bowie, Angela Bowie, pegou seu marido (na época) na cama com Mick Jagger.


- Já tentaram matar o Mick! Só que para o azar dos assassinos a zica do cantor atingiu eles antes que o inesperado acontecesse...

O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, poderia ter sofrido uma tentativa de assassinato no fim da década de 60, caso seus supostos agressores não tivessem sido atingidos por uma forte tempestade. A informação foi publicada na edição de 2 de março de 2008 pelo jornal britânico "The Sunday Telegraph".

Os detalhes do complô foram revelados por um ex-agente do FBI a uma rádio da rede britânica BBC, que elaborou uma série de programas sobre a entidade policial norte-americana. O ex-agente afirmou que membros do grupo de motociclistas Hell's Angels queriam se vingar de Jagger, após um trágico show dos Rolling Stones no festival de Altamont, nos Estados Unidos, em 1969, quando um jovem foi assassinado por um membro da gangue. Os Hell's Angels supostamente faziam a segurança do evento e, após o crime, Mick Jagger teria dito que não queria mais os serviços do grupo.

O plano então seria matar o líder dos Stones em sua casa de veraneio, nos Estados Unidos. Decidiram chegar ao local pelo mar, mas o bote no qual viajavam os supostos agressores foi atingido por uma tempestade, embora todos tenham sobrevivido, segundo o ex-agente. Acredita-se que Jagger nunca foi informado da suposta tentativa de assassinato.


Fonte: Wikipédia

5 comentários:

  1. kkkk Pegaram mesmo ele para cristo kkk
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Ah... E Ele tb estava no jogo Inglaterra x Argentina pelas oitavas em 98... Vcs já sabem do resultado, né?

    ResponderExcluir
  3. Um cara com aquela "fachada" e tem um filho da Luciana Gimenez não pode ser chamado de pé frio!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vinicius,eu queria era ser pé frio com o dinheiro que ele tem...kkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  5. quando ele pegou a Luciana e viu que estava sem camisinha ele pensou - ah! é jeito é mandar vê e torcer pra não dar nada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...