Páginas

Video

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Curiosidades sobre a Musa da Copa - Larissa Riquelme


Nome: Larissa Riquelme
Idade: 25 anos
Profissão: Atriz e Modelo
Torce para: Cerro Porteño (PAR) e Real Madrid (ESP)

Nesta Copa, mesmo longe da África do Sul, Larissa chamou a atenção graças ao decote ousado e ao aparelho de celular que guarda entre os seios durante as partidas. "Guardo ali por que não tenho bolso", disse em entrevista a Folha. (Ué?! E bolsA? Não tem?).


A história verdadeira

O motivo da aparição instantânea da modelo na mídia tem motivo. Larissa foi contratada por uma empresa de telefones celulares como garota-propaganda, e o trabalho da modelo seria assistir aos jogos do Paraguai em público com o celular “escondido” em seu "pequeno" decote (Aí sim, faz sentido!).


A modelo já fez vários ensaios fotográficos sensuais e, recentemente, posou nua para uma revista argentina. Justamente país que pode ser rival do Paraguai na semifinal (não vou colocar links aqui! Procure no Google quem quiser...=P).


"Se o Paraguai chegar às semifinais, fico nua", afirmou Larissa a um canal de TV argentino. "Para mim é igual. Se chega a final ou a semifinal vou ficar nua em frente a Praça da Democracia (em Assunção, onde a torcida costuma se reunir)", completou, afirmando que é a forma de mostrar seu carinho pelo povo paraguaio (Ahan...não é porque ela quer se aparecer! Mas quem vai contrariar a moça...estamos com você para ver esta demonstração de carinho! Força Paraguai!).


"Sempre fui fanática, sou torcedora do Cerro Porteño. E já joguei futebol", contou à TV argentina. Em seguida, em referência aos seios grandes, foi provocada pelo jornalista: "Você é atacante, certo?". "Sim, sou atacante!", respondeu Larissa que disse conhecer o jogador argentino Juan Román Riquelme, do Boca Juniors (Eeee Maria Chuteira!).

Fonte: Folha de São Paulo / Pop

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...