Páginas

Video

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Banda Restart canta em espanhol? Nãooo

É isso mesmo que você acabou de ler!
Já não bastava aguentar esses manolos cantando em português agora me inventam de cantar em espanhol! Aonde esse mundo vai parar minha gente!
Eles querem ultrapassar as fronteiras brasileiras e atingir a América do Sul inteira!
E se pá vão gravar até em inglês...=[
Os masoquistas de plantão podem conferir a música abaixo com legenda e áudio em espanhol! Vamos lá todos juntos! Cantando comigo! -.-



Até os teletubbies se sentiram ofendidos com a piadinha...

10 comentários:

  1. É O APOCALIPSE, 2012!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai ja é demais neh!!!

    http://www.mioquitateno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. se não gosta é só não ouvir ! 2

    ResponderExcluir
  4. É bom ver o qual injusta e ridicula da a midia musical hoje em dia, voces que comentaram ai em cima deveriam ter verognha de defender uma coisa podre igual eh essa moda ! CRESÇAM !

    ResponderExcluir
  5. É o Inferno em Formato de SOM!!! (MP3 do Satanás)

    ResponderExcluir
  6. Pô, ngm merece ¬¬ axo isso ridiculo, nao sabem nem cantar em portugues já qerem cantar em espanhol... sofro com isso, espanhol uma lingua tao bela sendo assassinada DDD:

    ResponderExcluir
  7. é anonimo se vc se referiu a mim, eu ñ estou defendendo estou argumentando e falando um fato se eu ñ gosto de uma banda especifica eu simplismente não ouço e quando for falar alguma coisa ao menos procure saber um pouco mais do que julgando e procure também o termo "defender" em um dicionário pois vc ta precisando e cresça vcs que ficam ai perdendo tempo chingando alguém sendo que eles nem ao menos sabem que vc existe. Vcs querem criticar mas se fosse pra falar pra eles não sairia metade de tudo q escrevem em seus comentários. Nãao sei pq ñ fazem e mandam uma critica desse baixo nivel, sem argumento nenhum pra eles que vcs tanto julgam.
    Se quer saber não ouço a música deles mass não acho justo ficar por ai distribuindo este tipo de comentários

    ResponderExcluir
  8. Mas... quanto tempo durará tudo isso???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...